Sábado, 17 de Outubro de 2015 @ 10:23

Gospel Sul FM estreia na Grande Porto Alegre neste domingo

Glorinha – Emissora vai substituir a atual Cruzeiro FM no dial gaúcho

Publicidade
A região metropolitana de Porto Alegre terá uma novidade em seu dial a partir deste domingo (18). Estreia na região a Gospel Sul FM 91.5, estação que tem concessão no município de Glorinha e que conta com abrangência em toda Grande Porto Alegre. A emissora faz parte da Rede Dial de Comunicação, que controla outras rádios no Rio Grande do Sul, entre elas a Felicidade Gospel 90.3 FM, também na Grande Porto Alegre.
 
A Gospel Sul FM vai ocupar o lugar da atual Cruzeiro FM. A emissora executa chamadas de expectativa para a nova marca que vai ocupar a frequência a partir deste domingo com músicas do segmento gospel. Com a nova marca, a grade musical da emissora vai continuar com o mesmo formato.
 
A 91.5 FM transmitiu a grande de programação da rede A Voz da Libertação, pertencente à Igreja Pentecostal Deus é Amor de 2009 até 2014. A partir de então, passou a investir em programação própria de música gospel com o nome de Cruzeiro FM.
 
A emissora é controlada pela Rede Dial de Comunicações. A empresa nasceu da Dial Representações, agenciadora de veículos de comunicações com base no Vale do Rio dos Sinos. É uma das maiores redes controladoras de rádio do Rio Grande do Sul e teve grande tradição com as afiliadas da Rede Transamérica no estado gaúcho.

Colaboração de Roberto Sagebin
 
Sinal da 91.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual Cruzeiro FM na Grande Porto Alegre e arredores. Escolha: Grande Porto Alegre e Litoral Gaúcho

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14100-gospel-sul-fm-estreia-na-grande-porto-alegre-neste-domingo