Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 @ 15:11

Transcontinental FM anuncia dois eventos para comemorar aniversário na Grande São Paulo

Mogi das Cruzes – Emissora vai promover eventos na capital paulista em locais diferentes

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, uma das líderes de audiência no FM da Grande São Paulo, anuncia mais dois eventos para comemorar seus 34 anos no ar. Os eventos estão marcados para o dia 7 em dois locais diferentes na capital paulista. A emissora costuma ligar a sua marca à eventos musicais de interesse do público-alvo da Transcontinental, agenda de shows que costuma ser movimentada em praticamente todos os meses do ano. Paralelo a isso a Transcontinental FM também desenvolve outras ações na Grande São Paulo.
 
Uma das festas para comemorar o aniversário será realizada no Parque do Povo. Este evento terá as apresentações de Mumuzinho, Grupo Revelação, Ferrugem e Anitta. No mesmo dia haverá a festa de aniversário no Expresso Mix, que fica no Jardim Aricanduva (Zona Leste da capital). Nesta edição as apresentações serão de Belo, Ludmilla, Pixote e Ferrugem. Os dois eventos são destacados de forma promocional na programação da Transcontinental FM, além de informações adicionais no portal de internet e redes sociais atualizadas pela emissora. 
 
Vale ressaltar que a Transcontinental FM sofreu com a queda de sua torre de transmissão, resultado do temporal que atingiu a Grande São Paulo no dia 8 de setembro. Ventos com velocidade superior a 100km/h danificaram de forma considerável a torre da 104.7 FM, emissora que está entre as mais abrangentes do país.
 
A rádio voltou ao ar dois dias depois com a cobertura de sinal inferior à original, porém suficiente para que a rádio seja captada de forma local na zona leste de São Paulo, além de relatos de sintonia no centro, zona norte, além de outras cidades da região metropolitana (destaque para Guarulhos). A expectativa é de que a estrutura original seja recuperada até o final do ano, processo que deve devolver a cobertura de sinal habitual que ajudou a posicionar a Transcontinental entre os maiores volumes de audiência no FM brasileiro.
 
O sistema irradiante da Transcontinental está localizado no alto da Serra do Itapeti, localizada no município de Mogi das Cruzes. A altitude do local é superior a 1.000 metros, o que auxilia a ampla cobertura de sinal da 104.7 FM e de outras emissoras que possuem suas torres localizadas neste local. 
 
Clique aqui e leia mais sobre os transtornos causados ao rádio pelo temporal do mês passado na Grande São Paulo.
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14126-transcontinental-fm-anuncia-dois-eventos-para-comemorar-aniversario-na-grande-sao-paulo