Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 @ 19:04

ConectCar SP Rio FM está em nova sede no Vale do Paraíba

São José dos Campos – Emissora completou quatro anos no ar em 2015

Publicidade
A ConectCar SP Rio FM 90.7 de São José dos Campos está completando quatro anos em 2015 e anuncia a inauguração de um novo estúdio no último andar do Edifício Sky, no centro de São José dos Campos. O estúdio foi projetado com visão panorâmica para a Dutra, Serra da Mantiqueira e Serra do Mar. 
 
Bem maior do que o espaço anterior, a emissora informou que trata-se de um projeto que vinha amadurecendo em função do crescimento da operação. Em 2016 completa o terceiro ano da parceria considerada bem sucedida com a ConectCar, sistema de pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos.
 
O jornalismo ganhou muita relevância na região diz o diretor geral Maurício Guisard “Por atendermos várias cidades com o mesmo prefixo e com a fusão da Rede DS em 2013, que uniu o Vale do Paraíba e o Alto Tietê na nossa linha jornalística, o número de entrevistas com autoridades cresceu muito e a nossa sede ficou pequena”.
 
O diretor da emissora também informou que a crise mostrou oportunidades, não só pela sua ampliação em condições mais atrativas. “O mercado está bastante difícil, muitas movimentações estão acontecendo com o surgimento de redes de rádio, principalmente em São José dos Campos, o nosso posicionamento sem alterações desde o primeiro dia das nossas transmissões, ajudou na questão estabilidade” afirma Maurício Guisard.
 
“Nestes quatro anos, a rádio contou com investimentos em melhora na cobertura, a manutenção de nomes de peso mesmo em tempos difíceis como José Marcio Mendonça, Celso Guisard Faria e recente Sérgio Cursino e Antonio Baum e a consolidação do Naming Right, que na nossa visão não é simplesmente um patrocínio, a rádio enxerga que deve ser uma geradora de negócios para a ampliação da ConectCar na região”, ressaltou Guisard.
 
Sinal da 90.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da ConectCar SP Rio FM e de outras FMs. Escolha: Vale do Paraíba e/ou Grande São Paulo.

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14128-conectcar-sp-rio-fm-esta-em-nova-sede-no-vale-do-paraiba