Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 @ 09:26

Rádio Fã FM completa terceiro ano em operação em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora estreou definitivamente no dia 30 de outubro de 2012 

Publicidade
A Rádio Fã FM 91.7 de Belo Horizonte está completando três anos em operação na capital mineira. A rádio entrou na frequência que foi ocupada pela Rede Mix FM, que deixou Belo Horizonte no início de 2012. Desde 2008 a 91.7 é controlada pelo mesmo grupo que mantém a Liberdade FM 92.9.
 
A estação abrigou por muitos anos a Rede Mix de Rádio, que deixou de ser Mix FM 91.7 em fevereiro de 2012 e assumiu uma grade popular. Desde então, passou a divulgar na internet o seu novo nome fantasia. A rádio entrou no ar em fase de testes no início de outubro e estreou definitivamente no final do mesmo mês.
 
A emissora conta com programação popular e está entre as dez rádios mais ouvidas na capital mineira. Na última pesquisa de audiência realizada pelo Instituto Ibope, a emissora apresentou estabilidade em seus números e permaneceu na nona colocação do ranking.
 
A BH FM 102.1 é novamente o destaque da medição quando o assunto é crescimento. A rádio cravou na atual medição uma de suas melhores marcas na comparação com os números obtidos pela 102.1 FM nos últimos anos. Com isso a BHFM se isola na vice-liderança geral no período 05h-00h (todos os dias e locais) e também em outros filtros importantes da pesquisa do Ibope Media. 
 
A rádio também é a “líder musical” entre as rádios populares da Grande Belo Horizonte, além de ser dona de uma das maiores marcas do meio FM brasileiro (mais de 90 mil ouvintes por minuto no 05h-00h/todos os dias e locais).
 
A Rádio Itatiaia FM 95.7 também se destacou ao manter a liderança geral de forma isolada. A emissora apresentou uma ligeira melhora na sua média de ouvintes por minuto, índice que está entre os mais elevados do rádio brasileiro se comparado o resultado da Itatiaia com as marcas de outras emissoras de mercados mais populosos.
 
Sinal da 91.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Fã FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14139-radio-fa-fm-completa-terceiro-ano-em-operacao-em-belo-horizonte