Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 @ 10:52

Exclusivo: Top Music FM do Recife apresenta a sua marca e áudio via internet

Recife - Emissora que é uma novidade no dial FM do Grande Recife já pode ser acompanhada via internet

Publicidade

A recém-inaugurada Top Music FM 97.1 do Grande Recife está com algumas novidades para o mercado e para os ouvintes. A rádio estreou na capital pernambucana no último dia 2 e é voltada para o público adulto-contemporâneo local. Na semana passada a FM estreou a sua marca, arte que está disponível via internet. A Top Music é uma emissora controlada pela Rede Nordeste, assim como a CBN FM 105.7 do Recife (estação que também iniciou as suas transmissões em 2015, apesar da marca já ser conhecida no mercado pernambucano).

O logotipo da Top Music FM foi publicado através de um portal que ainda está em construção, porém que já conta com o áudio on-line da 97.1 FM. Através desta opção é possível conhecer e acompanhar a FM fora de sua área de cobertura, projeto que busca ocupar um espaço no segmento adulto-contemporâneo que foi deixado pela Antena 1 no primeiro semestre deste ano (saiba mais). No Recife a Top Music FM deve concorrer diretamente com rádios como NOVABRASIL FM 94.3 (que vive uma nova fase artística nacionalmente - leia sobre) e a local Tribuna FM 107.9.

Operando em 97.1 FM a Top Music FM foi uma definição para a sintonia, FM que nos últimos anos atuou como afiliada da CBN (entre 2013 e início de 2015). Com a ida da CBN para a sintonia 105.7 FM de Olinda (torre bem próxima ao centro do Recife – leia sobre), a 97.1 FM estava desde junho executando uma programação de expectativa com foco no público adulto-contemporâneo, mas sem nome fantasia definido. Em agosto passado a 97.1 FM foi cotada como Globo FM pelo mercado local, tendo uma estreia prevista para setembro passado. Vale lembrar que a 97.1 FM é controlada pela Rede Nordeste, afiliada da TV Globo no interior do estado e mantém as seguintes rádios: Globo FM 89.9 de Caruaru, CBN FM 105.7 do Recife e a Top Music FM 97.1.
 


Logotipo da Top Music FM do Recife


Ouça a Top Music FM via internet no Tudo Rádio através dos links a seguir.

Sinal da 97.1 FM - Veja o alcance de sinal da Top Music FM e de outras estações pernambucanas. Escolha: Grande Recife e/ou Região de Caruaru / Agreste Pernambucano.

 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14150-exclusivo-top-music-fm-do-recife-apresenta-a-sua-marca-e-audio-via-internet