Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 @ 13:09

Diretor da Cristal FM morre em acidente na região de Itapeva

Itapeva – Paulinho, como é conhecido, sofreu acidente de moto neste domingo

Publicidade
Uma triste notícia para o rádio do interior paulista. O diretor da Cristal FM 93.5 de Itapeva, Paulo Silva Júnior, o Paulinho, morreu na tarde deste domingo (25) em um acidente na região de Itapeva. Paulinho era filho da ex-deputada estadual Terezinha da Paulina e tinha 37 anos. Vale ressaltar que a família também controla a 104,7 FM 104.7 (ex afiliada da Mix FM) e a Clube Gospel AM 570, todas de Itapeva.
 
De acordo com as informações do portal G1, o diretor da Cristal FM foi vítima de um acidente de trânsito no Km 70 da rodovia Pedro Rodrigues Garcia (SP-249). Segundo a Polícia Militar Rodoviária Ele estava em uma moto quando colidiu contra um veículo. A PM informou que não informações sobre como ocorreu a colisão.
 
Ainda conforme a polícia, a vítima Paulo Silva Júnior, filho da ex-deputada estadual Terezinha da Paulina, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não soube informar se o motorista do carro ficou ferido. O sepultamento do corpo do radialista será às 14 horas, em Itapeva.
 
Colaboração Emerson Luiz

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14151-diretor-da-cristal-fm-morre-em-acidente-na-regiao-de-itapeva