Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2015 @ 09:23

Rádio Globo já está no ar em Maceió

Maceió – Estreia da emissora em AM ocorreu às 6 horas

Publicidade
A rede liderada pela Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro já está operando em mais uma importante capital nordestina. Desde as 6 horas a Rádio Globo AM 710 de Maceió está ocupando a frequência que era da Rádio Jornal.
 
Segundo informações locais, a programação da Rádio Globo em Maceió terá 70% da programação nacional e 30% local, sendo que os funcionários da Rádio Jornal serão mantidos para a produção do material local. A emissora também já conta com o site na internet e que está em fase de construção.
 
A programação da Rádio Globo em Maceió terá Tony Santos, que passa a comandar a resenha esportiva ao meio-dia e Walmari Vilela vai para às 17h apresentar a edição local do 'Globo Esportivo'. Outra mudança é a redução do tempo da resenha da hora do almoço, que terá agora apenas sessenta minutos de produção. 
 
A Rádio Globo também contará com novidades no Rio de Janeiro. A emissora anunciou a contratação do comunicador Jorge Pelingeiro, que vai reforçar a equipe da emissora carioca para o Carnaval 2016. Perlingeiro vai estrear no dia 14 o programa Samba de Primeira.
 
Perlingeiro foi recepcionado na emissora pelo comunicador Antonio Carlos (clique aqui para ver a entrevista de Antonio Carlos ao Tudo Rádio) e já vestiu a camisa do 'Timaço' da Rádio Globo. A estreia do programa voltado ao Carnaval será no próximo dia 14, às 15h.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14201-radio-globo-ja-esta-no-ar-em-maceio