Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2015 @ 16:59

Sorriso FM assume frequência da Triângulo FM no interior gaúcho

Candelária – Mudança está prevista para ocorrer no dia 15

Publicidade
Os ouvintes do interior do Rio Grande do Sul terão mais uma mudança de rádios a partir do dia 15 de novembro. A atual Triângulo FM 104.3 de Candelária, cidade que fica na região conhecida como Vale do Taquari, vai mudar e passará a ser chamada Sorriso FM. A alteração vai aumentar a abrangência da Rede Sorriso FM, que é controlada pela Rede Dial de Comunicação.
 
Em seu site, a emissora publicou uma espécie de questionário com perguntas e respostas sobre a mudança de programação da Triângulo FM. Segundo o questionário, a mudança para Sorriso FM tem como objetivo aumentar a abrangência da rede que já conta com outras emissoras no interior gaúcho. 
 
Para o lançamento da marca Sorriso FM, a Rede Dial de Comunicação vai realizar um evento com quatro atrações no dia 15, a partir das 15 horas. O evento gratuito será realizado na praça central de Candelária e terá como atrações Alma Nova, Gaúcho Luis Cláudio, a dupla João Lucas e Marcelo e o cantor Naldo Benny.
 
A emissora informou ainda por meio do seu questionário que a grade de programação da Sorriso FM vai acompanhar a da rede, porém, com horários voltados à produção local. Além disso, a rádio vai manter a sua atual grade de funcionários. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14231-sorriso-fm-assume-frequencia-da-triangulo-fm-no-interior-gaucho