Terça-Feira, 10 de Novembro de 2015 @ 10:53

Ótima FM passa a contar com o programa "A Hora do Mução" em sua grade

Pindamonhangaba – Atração já está no ar pela Ótima FM e Serra FM

Publicidade
Diversas emissoras de rádio estão investindo em suas grades de programação inserindo atrações voltadas ao humor. Um dos conteúdos voltados ao rádio que tem tido uma grande procura é o humorístico A Hora do Mução. E nesta segunda-feira o programa passou a fazer parte de mais duas rádios, com destaque para a Ótima FM 94.5 de Pindamonhangaba (emissora que iniciou o processo de expansão da marca "Ótima FM").
 
A Hora do Mução estreou nesta segunda-feira (9) na programação da Ótima FM de Pindamonhangaba. Com isso, a atração humorística passa a abranger também o Vale do Paraíba, importante região do estado de São Paulo que também conta com a Ótima FM 90.3 de São José dos Campos. Vale ressaltar que A Hora do Mução será transmitido apenas pela emissora de Pindamonhangaba, que também tem como foco a cidade de Taubaté (município entre os mais populosos do interior).
 
Outra emissora que também passou a ter a atração como parte de sua grade foi a Serra FM 104.9 de Tangará da Serra, cidade que tem mais de 92 mil habitantes e é considerada uma das mais ricas do Mato Grosso. A Hora do Mução estreou na Serra FM também nesta segunda-feira (9).
 
Com as duas rádios, o programa passa a ser exibido em 116 emissoras por todo o Brasil, aumentando consideravelmente sua abrangência. Antes dessas duas inaugurações, o programa passou a ser parte da grade de programação da Clube FM 99.1 do Recife e Clube FM 103.3 de João Pessoa.

Sinal da 94.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Ótima FM e de outras FMs. Escolha: Vale do Paraíba, Litoral Norte e/ou Grande São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14236-otima-fm-passa-a-contar-com-o-programa-a-hora-do-mucao-em-sua-grade