Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 @ 17:06

Transcontinental FM é notificada pelo Procon por cancelamento de show da cantora Anitta

Mogi das Cruzes - Órgão cobra como será feita devolução do dinheiro dos ingressos

Publicidade
O Procon notificou a Rádio Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes pelo cancelamento do show da cantora Anitta, que deveria ter acontecido no último sábado (7), em São José dos Campos. O órgão enviou documento na tarde desta terça-feira (10) cobrando informações da rádio, que organizou o evento, sobre a forma de ressarcimento às pessoas que compraram ingresso para o show.
 
Pela notificação, o Procon cobra esclarecimentos sobre o número de pessoas que adquiriram ingressos para o evento, e de que forma será feita a devolução integral dos valores pagos pelos convites, que custavam entre R$ 25 e R$ 60. A fundação também pede um horário e um local para que os consumidores recebam a restituição.
 
O show de Anitta era a atração principal da comemoração do aniversário de 34 anos da rádio em uma casa de shows na zona norte de São José. A atração foi cancelada após um desentendimento entre o estafe de Anitta e a equipe técnica do local. Apesar da desistência da artista, o Grupo Revelação e Mumuzinho se apresentaram normalmente.
 
Por conta disso, nesta segunda-feira (9), o produtor do show informou que no dia do evento orientou parcela do público para ter o ressarcimento. De acordo com o Procon, todas as pessoas que compraram o ingresso têm o direito a receber o dinheiro de volta, já que houve descumprimento da oferta.
 
Para ser ressarcido, é necessário que se dirijam à sede da fundação, no Jardim São Dimas com qualquer comprovante de que estiveram no evento - pode ser comprovante de pagamento do convite, do estacionamento e até fotografia.
 
Rodolfo de Sousa, produtor do evento, afirmou que ainda não foi notificado pelo Procon. Segundo ele, o ressarcimento de quem não assistiu aos shows de Mumuzinho e Revelação está sendo realizado. Segundo ele, cerca de 80 pessoas já receberam o dinheiro de volta.
 
O ressarcimento está sendo feito na avenida 9 de julho, nº 56, até esta quarta-feira (11).
 
Com informações do portal G1

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14248-transcontinental-fm-e-notificada-pelo-procon-por-cancelamento-de-show-da-cantora-anitta