Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 @ 18:57

Objetiva FM apresenta nova plástica no interior de São Paulo

Buri – Emissora conta com perfil popular e atua na região sul do estado

Publicidade
A rádio Objetiva FM 107.5 de Buri, cidade localizada entre os municípios de Capão Bonito e Itapeva está com novidades em sua grade de programação. A emissora renovou sua identidade artística e conta agora com trabalhos realizados pelas produtoras Opus Estúdio e Dário Produções.
 
A emissora tem sua programação voltada ao segmento popular e tem abrangência em quase 30 municípios. Entre as rádios que contam com a mesma segmentação na região estão a Cristal FM 93.5 de Itapeva e a Band FM 88.7 de Ribeirão Grande. Já no segmento pop/jovem, a região conta com a Jovem Pan FM 102.9 de Capão Bonito.
 
A renovação na plástica da emissora tem os trabalhos da Opus Estúdio que ficou responsável pela edição das vinhetas cantadas que já estão sendo executadas na emissora. Já a Dário Produções foi a criadora das vinhetas “pontes”.
 
A emissora de programação popular também conta com atrações jornalísticas e boletins informativos durante a grade. No site da emissora também estão promoções e fotos de ouvintes e da equipe de profissionais da rádio.
 
Sinais - Veja e ouça as rádios que são sintonizadas nas regiões do Vale do Ribeirão e Litoral Sul, Ourinhos e Avaré e Campos Gerais (PR)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14249-objetiva-fm-apresenta-nova-plastica-no-interior-de-sao-paulo