Terça-Feira, 09 de Setembro de 2008 @ 08:11

Tupi investe em publicidade nas ruas

São Paulo – Emissora que atualmente é líder de audiência na capital investe em publicidade nas ruas da grande São Paulo

Publicidade

A Tupi FM 104.1, emissora que atualmente é líder de audiência em São Paulo e região metropolitana (dados do Instituto Ibope), investe em publicidade nas ruas da capital e municípios vizinhos. A equipe do Tudo Rádio.com flagrou algumas peças da emissora na região metropolitana de São Paulo, mas especificamente em municípios como Osasco, Carapicuíba, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu e São Lourenço da Serra

Usando todas as “armas” possíveis, a Tupi FM procura manter a liderança em toda a Grande São Paulo, tarefa difícil de manter ao levar em consideração a força das concorrentes, em especial a Nativa FM 95.3. No caso dos outdoors espalhados por essas regiões, a Tupi FM aparece justamente nas regiões mais propícias para elevar sua audiência, através de uma peça chamativa devido à presença de um fundo amarelo.

Na campanha aparece a logomarca da Tupi FM, junto com dizeres que remetem ao primeiro lugar da rádio. 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1426-tupi-investe-em-publicidade-nas-ruas