Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2015 @ 13:00

Após novidades, Caiçara e Rádio Pampa crescem em audiência na Grande Porto Alegre

Porto Alegre – Rádio Caiçara já conta com apresentador Sérgio Zambiasi em seu quadro

Publicidade
As duas emissoras controladas pela Rede Pampa estão apresentando bons resultados de audiência na capital gaúcha. Tanto a Rádio Pampa AM 970 quanto a Rádio Caiçara AM 780/1020 estão com bons números em suas médias. A Rádio Caiçara, por exemplo, conta agora com o comunicador Sérgio Zambiasi e está em duas frequências.
 
O Tudo Rádio informou no início deste mês que a Rádio Caiçara passou a operar em duas frequências AM na capital gaúcha. A emissora popular passou a ocupar a faixa 1020 AM, que até então transmitia a programação a Rádio Grenal, que agora está operando somente em 95.9 FM de Porto Alegre.
 
Outro fator que deve beneficiar a Rádio Caiçara nas pesquisas de audiência é o fato de ela ter contratado o comunicador Sérgio Zambiasi, que atuou por cerca de 32 anos pela Rádio Farroupilha AM 680 (que agora também opera em 92.1 FM) e sempre carregou grande número de audiência.
 
O programa vai ao ar das 6h ao meio dia focado na prestação de serviço, música, informação e bom humor. Tem também a participação do Professor Nathanael com o horóscopo, André Araújo com reportagem policial, Oliveira Jr, Amanda Block com fofocas dos famosos e informações gerais entre outros convidados. 
 
A partir do meio-dia tem Programa Paulo Josué (outro tradicional apresentador do rádio gaúcho) com a participação do locutor César Manoel. Às 17h tem o Clube do Ouvinte com André Araújo, Leandro Maia apresenta o Caiçara Confidencial na noite da Caiçara e Paulo Fanti apresenta o Show da Madrugada.
 
Já a Rádio Pampa AM 970 é vice-líder no jornalismo em AM, mas agora atingiu uma pontuação nunca vista antes. A grade de programação é baseada no jornalismo conversado com opinião, notícia, drops musicais e o ouvinte participando através de várias plataformas (Twitter, Facebook, Whatsapp, SMS e email).0
 
A emissora também fez a cobertura da 61º Feira do Livro de Porto Alegre. A rádio contou com estúdio montado na Praça da Alfândega, no centro de Porto Alegre.
 
A grade de programação da Pampa AM de segunda a sexta é a seguinte:
 
06 - 12 Conexão Pampa com Beatriz Fagundes e equipe.
12 - 17 Pampa News com Marne Barcelos e Rita Gastal (notícias, musica)
17 - 19 Pampa na Tarde com Gustavo Victorino (entrevistas)
20 - 24 Pampa na Noite com Rafael Marcone e Paula Cardoso
00 - 06 Pampa na Madrugada com Oberdan Pires (notícias, opinião, ouvinte no ar)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14297-apos-novidades-caicara-e-radio-pampa-crescem-em-audiencia-na-grande-porto-alegre