Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2015 @ 07:52

Ladrões invadem sede da Litoral Sul FM e roubam dinheiro e cheque no litoral paranaense

Paranaguá – Locutor foi mantido refém durante o assalto

Publicidade
Três homens armados invadiram a sede da Litoral Sul FM 95.9 de Paranaguá na madrugada de sábado (21). Os bandidos fizeram refém o locutor do horário, que foi amarrado enquanto os assaltantes subtraiam valores do cofre da emissora. Ao todo, segundo informações de sites locais, foram levados R$ 1.500 reais em dinheiro e cerca de R$ 10 mil em cheques.
 
De acordo com as informações, por volta de 4h10 de sábado, o locutor ouviu chamado vindo do portão da emissora. Imaginando ser o jornaleiro, ele foi atender e acabou rendido pelos assaltantes. O radialista foi amarrado pelas pernas com um cinto e passou a ser indagado onde ficava o cofre da emissora.
 
Os ladrões arrombaram a porta da sala da diretoria da emissora e levaram o cofre contendo os valores e também os equipamentos de gravação das câmeras de segurança. A Polícia Militar fez cercos pela cidade, mas não conseguiu encontrar os ladrões. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14328-ladroes-invadem-sede-da-litoral-sul-fm-e-roubam-dinheiro-e-cheque-no-litoral-paranaense