Sábado, 28 de Novembro de 2015 @ 08:18

98 FM realiza concurso Palco 98 com etapas em três cidades mineiras

Belo Horizonte – Eliminatórias regionais terminam no dia 11 de dezembro

Publicidade
A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte está realizando o concurso musical Palco 98, que tem como objetivo buscar os talentos musicais de Minas Gerais e no interior do Estado. Com eliminatórias em São Brás do Suaçuí, Montes Claros e Brumadinho, o concurso é promovido pelo Vallourec Circuito Cultural.
 
Nesta primeira etapa, de eliminatórias locais, o festival reúne bandas e artistas de cada um dos municípios e suas regiões, que terão a oportunidade de mostrar ao vivo seu trabalho e suas composições, além de cativar o público e os jurados. Os shows têm entrada gratuita. Somente uma banda de cada praça será escolhida para participar da grande final, um show que acontece no dia 11 de dezembro, às 20h, no Comercial Esporte Clube, no Barreiro.
 
Como prêmio, a banda vencedora vai ter sua música ouvida na grade de programação da rádio, uma das mais populares em Minas Gerais e a primeira FM stéreo da América Latina. Além da veiculação da faixa, a banda vencedora também vai ser entrevistada nos programas da rádio.
 
Um dos maiores festivais de bandas independentes, o Palco 98 já é conhecido do público que acompanha a cena musical no estado. Em 2015, o evento tem o patrocínio da Vallourec por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O concurso é composto por etapas nas cidades de São Brás do Suaçuí, Montes Claros e Brumadinho. Os músicos selecionados em cada etapa local participam da apresentação final em Belo Horizonte, no dia 11, no Comercial Esporte Clube. (Rua José Gonçalves, 710, Barreiro, Belo Horizonte), a partir das 20 horas.
 
Sinal da 98.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14352-98-fm-realiza-concurso-palco-98-com-etapas-em-tres-cidades-mineiras