Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2015 @ 13:09

Aracaju conta com nova FM. Xodó FM está em fase de testes

Aracaju – Xodó FM está operando em caráter experimental em 89.9 FM

Publicidade
Os ouvintes da capital do Sergipe contam com uma nova FM. A Xodó FM 89.9 de Aracaju já está operando em caráter experimental com uma programação voltada ao segmento popular. A nova emissora deve abrir oportunidades para profissionais da área e também faz parte de uma rede recém-montada no Estado.
 
Depois da cidade de Nossa Senhora da Glória, chegou a vez da grande Aracaju receber a mais nova rádio FM que será inaugurada no estado de Sergipe. A Xodó FM conta com programação eclética e é de propriedade do empresário Nelson Nascimento e família, já está em fase de testes e será inaugurada nos próximos meses. 
 
A chegada da emissora gera grande expectativa para o mercado com a abertura de oportunidades para profissionais da região. A Xodó FM é a segunda do projeto da rede Xodó de rádios, tendo sua primogênita na cidade de Nossa Senhora da Glória, que opera na frequência 88.5 FM. A emissora também contará com espaço para o jornalismo regional, atendente toda a Grande Aracaju.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14393-aracaju-conta-com-nova-fm-xodo-fm-esta-em-fase-de-testes