Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2015 @ 15:13

98 FM vence Prêmio Minas de Comunicação como melhor veículo do ano

Belo Horizonte – Emissora disputou a categoria com a Rádio Itatiaia e a Alvorada FM

Publicidade
A Rádio 98 FM 98.3 de Belo Horizonte foi premiada como o Melhor Veículo do Ano no Prêmio Minas de Comunicação. A promoção do evento é da Associação Mineira de Propaganda e a cerimônia de divulgação dos premiados ocorreu na semana passada no Espaço Meet, na capital mineira.
 
Os profissionais e empresas concorrentes ao prêmio foram eleitos pelo seu desempenho no mercado Mineiro durante os anos de 2014 e 2015. Concorreram nesse prêmio todas as pessoas físicas e jurídicas que atuam no mercado mineiro. 
 
A 98 FM foi eleita o veículo do ano – Mídia Eletrônica Rádio. A emissora jovem disputou a categoria com a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 e com a Alvorada FM 94.9, todas de Belo Horizonte.
 
Conforme já noticiado pelo Tudo Rádio, a 98 FM está realizando o concurso musical Palco 98, que tem como objetivo buscar os talentos musicais de Minas Gerais e no interior do Estado. Com eliminatórias em São Brás do Suaçuí, Montes Claros e Brumadinho, o concurso é promovido pelo Vallourec Circuito Cultural.
 
Na primeira etapa, de eliminatórias locais, o festival reúne bandas e artistas de cada um dos municípios e suas regiões. Somente uma banda de cada praça foi escolhida para participar da grande final em um show que acontece no dia 11 de dezembro, às 20h, no Comercial Esporte Clube, no Barreiro.
 
Como prêmio, a banda vencedora vai ter sua música ouvida na grade de programação da rádio, uma das mais populares em Minas Gerais e a primeira FM estéreo da América Latina. Além da veiculação da faixa, a banda vencedora também vai ser entrevistada nos programas da rádio.
 
Sinal da 98.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14430-98-fm-vence-premio-minas-de-comunicacao-como-melhor-veiculo-do-ano