Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2015 @ 10:57

Jovem Pan FM completa seu segundo ano em Presidente Prudente e realiza campanhas sobre a marca

Presidente Prudente – Rádio realiza um balanço de suas atividades no oeste de São Paulo após realizar ações e investimentos técnicos

Publicidade

Na sexta-feira passada (11) a Jovem Pan FM 101.7 de Presidente Prudente completou dois anos no ar no oeste do estado de São Paulo. E com isso a emissora iniciou uma série de campanhas no ar e na internet sobre o aniversário, além de realizar um balanço de suas atividades no interior paulista. Em apenas dois anos a emissora apresentou evoluções em vários pontos importantes para a operação de um FM no país, como investimentos técnicos e em ações promocionais, atuação comercial crescente e a presença da marca da rádio em canais virtuais. Outras afiliadas da Jovem Pan FM também comemoram aniversários durante a primeira quinzena de dezembro. Acompanhe:

Em dois anos de atuação a Jovem Pan FM de Presidente Prudente apresentou uma movimentação local considerável para os ouvintes e também para o mercado. A estação passou por investimentos técnicos que ampliaram a cobertura da 101.7 FM na cidade, além de melhorar o desempenho do processamento de áudio e a inclusão do sistema RDS (Radio Data System – envio de mensagens de texto para os receptores dos ouvintes). Em eventos a rádio realizou ações com O Rappa, Nando Reis, Jota Quest e show de stand-up como do Mateus Ceará e do Léo Lins. Campanhas na internet e no ar destacaram a marca de dois anos de atividades da FM.

Inaugurada em dezembro de 2013 a Jovem Pan FM de Presidente Prudente (com torre em Martinópolis, cidade-sede da concessão) obteve destaque em sua estreia por operar em uma das poucas regiões do estado de São Paulo que ainda não contava com a cobertura de sinal de uma afiliada da rede paulista. Ao todo são 19 emissoras da Jovem Pan FM no estado e as rádios mais próximas de Prudente antes da estreia da 101.7 FM eram as estações Jovem Pan FM 94.5 de Dracena (SP) e Jovem Pan FM 102.9 de Londrina (PR) – captadas nos arredores da cidade paulista.
 


Uma das campanhas de 2 anos publicadas pela rádio

Colaboração de Ezequiel Alves

Mais aniversários na rede

Outras quatro afiliadas da Jovem Pan FM comemoram aniversários nesta primeira quinzena de dezembro. No dia 1º de dezembro a Jovem Pan FM 95.1 de Santos completou 21 anos de atuação com a rede paulista. Na sequência (4) foi a vez da Jovem Pan FM 106.7 de Goiânia chegar a 12 anos. Amanhã (15) a Jovem Pan FM 97.7 de Barra Bonita completará 20 anos e a Jovem Pan FM 104.1 de Poços de Caldas vai comemorar 6 anos.

Sinal da 101.7 FM – Ouça on-line e veja a cobertura de sinal da Jovem Pan FM. Escolha: Oeste Paulista e/ou Norte do Paraná

 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14447-jovem-pan-fm-completa-seu-segundo-ano-em-presidente-prudente-e-realiza-campanhas-sobre-a-marca