Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2008 @ 08:13

Rede Peperi lança projeto de construção de sede própria no Oeste Catarinense

São Miguel do Oeste – Rede construirá um moderno complexo para sediar as emissoras do grupo no interior catarinense

Publicidade

A Rede Peperi, proprietária de várias rádios de Santa Catarina, inclusive da Top FM 104.9 de São Migue do Oeste, apresenta o projeto de nova sede do grupo no oeste catarinense. De acordo com o diretor da empresa, Adilson Baldissera, trata-se de um projeto arrojado, que será implantado na esquina da Sete de Setembro com a Marquês do erval, no centro da cidade.

A nova sede terá cinco andares, com visão panorâmica privilegiada de toda a área central de São Miguel do Oeste. Além disso, um elevador panorâmico e uma moderna sala de cinema estarão integrados à proposta de valorização urbanística e cultural do município.   

Novo prédio da Rede Peperi será um dos mais modernos do Oeste. O diretor da empresa, Adilson Baldissera explica que o edifício, com cinco andares,será o primeiro do Extremo Oeste a contar com elevador panorâmico. O prédio está totalmente adequado para funcionamento do rádio digital, com modernas exigências tecnológicas. Os estúdios das três emissoras da Rede Peperi em São Miguel do Oeste terão parte das paredes em vidro, o que permitirá uma ampla visão panorâmica da cidade.

O prédio vai sediar as três emissoras da Rede Peperi em São Miguel do Oeste e também a administração central da rede. Além disso, será construído o Cine e Teatro Peperi, uma das mais modernas salas de espetáculos do país. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2010 , quando a Rede Peperi estará comemorando  50 anos.

A Rede Peperi de Comunicação é composta por seis emissoras, sendo 3 em São Miguel do Oeste : Rádio Peperi AM, Rádio Cidade AM e Rádio TOP 104 FM. Em Itapiranga , Rádio Itapiranga AM.  Em Campo Erê , Rádio Atalaia AM . Em São José do  Cedro, Rádio Cedro FM. Há ainda outra emissora em fase de instalação, é a Oeste FM em Iporã do Oeste.

Confira a maquete do projeto através da sessão BASTIDORES do Tudo Rádio.com. Clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1445-rede-peperi-lanca-projeto-de-construcao-de-sede-propria-no-oeste-catarinense