Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2015 @ 18:57

98 FM desenvolve Projeto Viva Melhor com conteúdo incentivando uma vida melhor em Curitiba

Curitiba - A 98 FM, junto de seus patrocinadores, explana o tema com ações em parques e drops editoriais

Publicidade
A 98 FM 98.9 de Curitiba está desenvolvendo um projeto que incentiva seus ouvintes a terem uma vida melhor. A emissora, juntamente com parceiros, criou o projeto Viva Melhor 98 FM. O objetivo do projeto e oferecer uma vida saudável é muito mais do que praticar exercícios físicos.
 
A ação conta com drops editoriais na programação da 98F M e nas redes sociais, e ações promocionais nas ruas e parques de Curitiba e nas principais praias do litoral paranaense. O projeto é desenvolvido com a Universidade Positivo e a Policlínica Capão Raso. O conceito do projeto é de transmitir que o bem estar está em tudo que fazemos no dia a dia, seja na rotina pessoal, na vida profissional, mantendo as finanças equilibradas, equilibrando tempo entre família e amigos e cuidando da saúde.
 
Nas ações de abordagens, que acontecem aos finais de semana, uma equipe de promotoras e profissionais de educação física, convidam o público a realizar atividades físicas dando as melhores dicas conforme o biótipo de cada um. Os participantes recebem brindes personalizados durante as ações. 
 
A equipe Viva Melhor 98 FM também conta com a participação de médicos, da Policlínica Capão Raso, que fazem exames rápidos no local da ação como: aferição de pressão e medição de glicose.
 
Sinal da 98.9 FM – Veja o alcance de sinal da 98 FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande Curitiba, Campos GeraisLitoral do Paraná e/ou Norte catarinense

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14459-98-fm-desenvolve-projeto-viva-melhor-com-conteudo-incentivando-uma-vida-melhor-em-curitiba