Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2015 @ 15:07

Extra: Grade da Rádio Sociedade será retransmitida de forma integral em FM

Salvador – Imprensa baiana afirma que a programação da Rádio Sociedade poderá ser sintonizada em 102.5 FM a partir de janeiro

Publicidade

Uma novidade importante para o rádio da capital baiana. A tradicional Rádio Sociedade AM 740 terá a sua grade retransmitida por completo através de uma emissora FM. A informação foi divulgada pelo portal Bahia Notícias, indicando a ida da Rádio Sociedade para a frequência da Tudo FM 102.5. Atualmente a AM 740 tem a sua programação retransmitida de forma parcial pela Rede Aleluia FM 95.9, parceria firmada há alguns anos para que a Rádio Sociedade tivesse as suas principais atrações disponibilizadas via FM.

Segundo o portal Bahia Notícias a mudança em 102.5 FM está prevista para janeiro de 2016 e a parceria com a Rádio Sociedade poderá ter a duração inicial de dois anos. A expectativa da emissora AM e do mercado local é de um crescimento no universo de ouvintes da Rádio Sociedade após início dos trabalhos em 102.5 FM, considerando que a programação da estação estará disponível por completo na faixa FM. Porém a grade atual da Rádio Sociedade poderá sofrer algumas adaptações, já que o portal Bahia Notícias indica que algumas atrações da Tudo FM serão mantidas em 102.5 FM, apesar da extinção da marca.

O Bahia Notícias ainda informa que a parceria poderá ser estendida para o interior do estado, já que a Tudo FM conta com algumas FMs em outras regiões baianas.

A Tudo FM é uma emissora popular que executa músicas e alguns programas jornalísticos. Está no ar em 102.5 FM desde 1º de maio de 2009, quando substituiu a rede paulista Antena 1 em Salvador.

Com informações do portal Bahia Notícias. Colaboração de Luciano Diniz

Mais mudanças

A capital baiana também aguarda a estreia definitiva da Mix FM 100.7, emissora que passa por ajustes técnicos e tem previsão de inauguração oficial para 2016. Por enquanto a FM transmite uma grade de expectativa para a chegada da rede paulista (saiba mais).

Sinal da 100.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 100.7 FM. Escolha: Grande Salvador, Região de Feira de Santana e/ou Recôncavo Baiano

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14509-extra-grade-da-radio-sociedade-sera-retransmitida-de-forma-integral-em-fm