Sábado, 26 de Dezembro de 2015 @ 10:25

Interativa FM anuncia aumento de potência no interior de São Paulo

Tupã – Emissora iniciará a atualização de sua estrutura técnica no começo de 2016

Publicidade

A Interativa FM 89.5, emissora que há cinco anos atua voltada à região de Tupã (SP), anunciou que irá realizar investimentos técnicos já no início de 2016. A estação cuja concessão é do município paulista de Iacri, obteve uma autorização da Anatel e do Ministério das Comunicações para ampliar a sua potência no estado de São Paulo. Junto com a reforma técnica, a direção da FM também afirma que irá investir em sua equipe, com possibilidade de contratações em 2016. Ainda não há uma previsão fechada para a conclusão do investimento técnico.

Em matéria publicada no próprio site da Interativa FM, a informação é de que a rádio leve 90 dias para completar as reformas no sistema de transmissão da 89.5 FM. A estação indica que contará com uma nova antena e um novo transmissor na nova fase, melhorando de forma significativa a cobertura de sinal da Interativa na região de Tupã. A direção da emissora trata a nova fase como uma “reinauguração” da 89.5 FM, estação que está no ar desde 2000. A notícia sobre os investimentos técnicos foi publicada no último dia 24 pela Interativa.

No ar em 89.5 FM a Interativa FM conta com uma grade popular/hits e com jornalismo local popular. Atua no oeste de São Paulo, tendo a cidade de Tupã como seu principal foco, mas também chega a outros centros paulistas. Divide espaços no dial FM com rádios como a Band FM 93.9 de Tupã, Tupã FM 97.7, Cidade FM 91.5 de Bastos, entre outras.

Sinal da 89.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Interativa FM (e de outras FMs) no interior paulista. Escolha: Oeste de São Paulo e/ou Região de Marília

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14518-interativa-fm-anuncia-aumento-de-potencia-no-interior-de-sao-paulo