Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2015 @ 11:14

Depois do “Camaro Conversível Preto”, ônibus promove a marca da 98 FM em Curitiba

Curitiba – Circulação do ônibus com a arte da 98 FM foi iniciada ontem (30)

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Curitiba está com mais uma “viatura inusitada” circulando pelas ruas da capital paranaense e região metropolitana. Trata-se de um ônibus personalizado com a arte gráfica da 98 FM, emissora que em 2015 acirrou a disputa por posições no ranking da audiência FM de Curitiba (Ibope Media). Recentemente a emissora foi noticia por colocar um “Camaro Conversível Preto” com a marca da FM para circular pelas ruas da capital paranaense. O ônibus já está em circulação em Curitiba e região metropolitana, trabalho que foi iniciado ontem (30).

O ônibus da 98 FM carrega o logotipo da rádio em destaque, o slogan "Sucesso pra você", além do mascote da estação (um robô-rádio). A arte mistura as cores vermelho, amarelo e laranja, deixando o veículo ainda mais chamativo. Ele será usado em eventos e ações de rua na Grande Curitiba, além de promover a FM também no litoral do estado (vários curitibanos costumam passar a temporada de verão nas cidades litorâneas, locais que são cobertos pelas FMs da capital). A arte no veículo foi finalizada nesta semana e ontem o ônibus já era visto pelo público curitibano.
 


Foto do ônibus da 98 FM em Curitiba.

Em outubro passado a 98 FM contou com um Chevrolet Camaro conversível que carregava a marca da emissora. O veículo foi utilizado em várias ações promocionais específicas. Em uma delas a rádio sorteou ouvintes para uma carona, seja para levar os presenteados até a faculdade, escola, entre outras situações. O carro também marcava presença em shows e lugares públicos de Curitiba e região metropolitana, com ouvintes tirando fotos e conhecendo o veiculo de perto. A arte feita no veículo se assemelha aos carros de brinquedo da marca Hot Wheels e tem chamado a atenção do público local, principalmente de crianças.
 

 


Campanha de uma das ações que envolvem o Camaro da 98 FM



Além do ônibus a 98 FM também conta com uma Limousine personalizada para ações de rua em Curitiba, também realizando promoções especiais relacionadas ao carro.
 

Sinal da 98.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM e de outras FMs. Escolha: Grande Curitiba e litoral, Campos Gerais e/ou Norte catarinense.

 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14542-depois-do-camaro-conversivel-preto-onibus-promove-a-marca-da-98-fm-em-curitiba