Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2016 @ 13:04

Wanderley Nogueira relata na Jovem Pan AM assalto que sofreu em São Paulo

São Paulo – Coordenador esportivo da emissora teve carro e documentos roubados

Publicidade
O coordenador esportivo e apresentador da Jovem Pan AM 620 de São Paulo, Wanderley Nogueira, foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira (4) na capital paulista. O jornalista relatou o fato ao vivo nesta manhã e contou detalhes da abordagem. Além disso, ele também fez um desabafo em sua página no Facebook.
 
De acordo com as informações do jornalista no programa Pan News, ele estava parado em seu carro quando dois homens armados abordaram gritando para que ele saísse do carro. Wanderley Nogueira relatou que, ao descer, os homens ameaçaram de morte, encostando o revólver em seu rosto.
 
Com lágrimas nos olhos e bastante emocionado, Wanderley relatou todo o ocorrido ao vivo no programa e disse: "Você pensa que 'acabou tudo'!" Felizmente Wanderley conseguiu recuperar a maioria de seus bens, já que os assaltantes abandonaram o veículo, sua bolsa e seu telefone, mas, um sentimento de insegurança o assombra. "Encontrei meu crachá da Jovem Pan dentro de minha caixa de correspondência. Fica fácil dormir sabendo que os ladrões sabem onde eu moro, é muito tranquilizador."

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14556-wanderley-nogueira-relata-na-jovem-pan-am-assalto-que-sofreu-em-sao-paulo