Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2016 @ 18:58

98 FM terá Tina Roma e Henrique do Valle como as vozes oficiais de suas produções em Santos

Santos – Emissora também conta com produções da americana Reelworld

Publicidade
A 98 FM 98.1 de Santos está com novidades em sua identificação artística. A emissora do jovem pop/jovem tem como voz padrão de suas produções os locutores Henrique do Valle e Tina Roma, além de sua identidade artística produzida pela produtora americana Reelworld.
 
Segundo as informações levantadas pelo Tudo Rádio, a 98 FM está com sua plástica sendo produzida com a “library” de efeitos Production Vault da Reelworld, mesmo material que também é utilizado pela emissora americana Z100 FM. Além disso, a rádio já tem encomendado um pacote de jingles exclusivos também sendo produzidos pela produtora americana.
 
A rádio também conta em sua programação com o programa Music Nation, também de autoria do radialista, já compõe a grade da 98.1 FM. Ele foi realocado da Rádio City FM 102.1 de Santos, emissora que também é controlada pelo grupo Mussicom.
 
Além da 98 FM e a Rádio City FM na Baixada Santista, o grupo controla a Rádio City FM 96.3 na região de Foz do Iguaçu (Paraná), além de outros projetos de rádios. Também existem webrádios na alça do grupo santista.
 
A 98 FM também está com ações promocionais em sua grade. A emissora está investindo em shows nos Estados Unidos com Justin Bieber, Rihanna, entre outros. Além disso, a rádio fechou um acordo com o Café De La Musique, “beach club” que está entre os principais do ramo na América Latina. O local fica no Guarujá e a 98 FM deverá desenvolver uma série de ações relacionadas ao verão e à programação do espaço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14608-98-fm-tera-tina-roma-e-henrique-do-valle-como-as-vozes-oficiais-de-suas-producoes-em-santos