Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016 @ 19:07

Tribuna Soft FM opera com potência reduzida desde o mês passado em Londrina

Londrina – Fortes ventos derrubaram torre de transmissão da emissora

Publicidade
A Tribuna Soft FM 89.5 de Londrina está transmitindo sua programação restrita apenas para a sua região. O parque de transmissão da rádio foi danificado pelos fortes ventos que atingiram a região no dia 14 de dezembro, ocasionando a queda da torre da emissora. Não foi divulgada uma previsão para a retomada da transmissão normal da rádio.
 
A Tribuna Soft FM é uma emissora cuja programação é voltada para o público adulto-contemporâneo e seu sinal, em condições normais, abrange uma grande área envolvendo, inclusive, a cidade paulista de Assis e sua região. Ouvintes dessa região e demais ouvintes podem continuar acompanhando a programação da Tribuna Soft FM pelo Tudo Rádio e no site da rádio.
 
De acordo com as informações da emissora, o parque de transmissão foi atingido por um tornado que passou pela região norte do Paraná. Os ventos foram superiores aos 120 km/h, o que danificou severamente o seu sistema de transmissão.
 
Com isso, a rádio opera apenas no eixo Londrina/Arapongas/Apucarana. A direção da rádio comunicou que está trabalhando para a recuperação do seu sinal normal, porém, não foi divulgada uma data para a volta das transmissões em potência normal.
 
Colaboração Paulo Guichard

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14624-tribuna-soft-fm-opera-com-potencia-reduzida-desde-o-mes-passado-em-londrina