Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2016 @ 09:23

Morning Show inicia temporada 2016 na Jovem Pan com novidades em sua equipe

São Paulo - Jornalista investigativo Claudio Tognolli integra equipe a partir de hoje

Publicidade
O programa matinal Morning Show volta à grade de programação da Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News/Jovem Pan AM 620 de São Paulo nesta segunda-feira (18). A atração estreia sua temporada 2016 com novidades aos ouvintes. Claudio Tognolli, que já foi repórter especial da emissora, retorna ao rádio na bancada junto com Edgard Piccoli, José Armando Vannucci, Paula Carvalho e Helen Braun.
 
Além de ser responsável por vários furos de reportagem em sua trajetória no radiojornalismo, Tognolli é autor de diversas biografias - como a do cantor Lobão -  e ele promete trazer um pouco de ambas as experiências ao matinal da Jovem Pan. Ele já passa a integrar a equipe do programa nesta segunda-feira.
 
“Fui repórter especial da Jovem Pan por dez anos. Quando saí da rádio foi para ser biógrafo, escrevi 18 livros de lá para cá. Agora novamente na rádio, sinto que estou voltando ao jornalismo investigativo, que é minha paixão, e vou levar isso ao programa, além de histórias de personagens da cidade que ninguém nunca ouviu falar", conta Tognolli.
 
Ao vivo para todo o Brasil pela Rede Jovem Pan FM e Jovem Pan News, das 10h às 11h30, o Morning Show tem notícias e discussões sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo envolvendo temas diversos, como política, economia, entretenimento e bem estar.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14629-morning-show-inicia-temporada-2016-na-jovem-pan-com-novidades-em-sua-equipe