Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2016 @ 16:58

89 A Rádio Rock tem inscrições abertas para seu programa de estágio

São Paulo – Estudantes da área da comunicação podem concorrer à vaga

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo abriu vaga de estágio para estudantes de comunicação na área de produção. A oportunidade foi anunciada na última sexta-feira (15) na fanpage e no site da emissora. Na peça de chamamento, a emissora ressalta que espera por universitários que gostam do “lado rock da força”.
 
Os interessados em ingressar na equipe da rádio devem estar matriculados em algum curso superior de comunicação. Para participar da primeira etapa da seleção do estágio basta preencher o cadastro disponível no site da emissora com informações pessoais e responder as perguntas sobre conhecimentos em produção.
 
Segundo comunicado que está no site, a emissora selecionará apenas alguns candidatos para entrevista, baseada nas respostas dadas na primeira etapa. Os interessados na vaga têm até 5 de fevereiro para realizar a inscrição.
 
A 89 FM disponibilizou imagens de sua sede por meio do Google Business View, serviço que permite passeio panorâmico na área interna de empresas, nos moldes do Google Street View. Com ele, é possível conhecer o estúdio do ar da emissora, além de outros departamentos e navegar dentro da sede. O link para que o ouvinte possa conhecer a sede da emissora está no site e também na página oficial da rádio no Facebook.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14641-89-a-radio-rock-tem-inscricoes-abertas-para-seu-programa-de-estagio