Sábado, 23 de Janeiro de 2016 @ 08:13

Rádio O Povo/CBN estreia novo programa neste sábado em Fortaleza

Fortaleza - A proposta é oferecer um programa interativo com notícias da semana de uma forma leve e descontraída

Publicidade
A rádio O Povo/CBN FM 95.5 AM 1010 de Fortaleza vai estrear neste sábado (23) às 9 horas mais um programa em sua grade local. O novo programa da emissora se chamará O Povo no Sábado. A proposta é oferecer um programa interativo com notícias da semana de uma forma leve e descontraída. Além disso, o ouvinte vai receber dicas de restaurantes e de viagens, informações acerca das condições das praias da Capital, debates sobre temas comportamentais entre outros por meio dos quadros inseridos na programação.
 
A ideia é propor aos ouvintes um programa que aborde notícias recorrentes da semana e apresentar momentos de descontração. “Oferecer um encontro em que as pessoas possam falar sobre gastronomia, diversão e dicas de projetos e ações que podem mudar a vida das pessoas”, afirma Selma Vidal, editora-chefe da Rádio. 
 
Além disso, de acordo com a apresentadora Maísa Vasconcelos, O Povo no Sábado é um meio em que serão apresentados conteúdos produzidos em várias mídias do Grupo de Comunicação O Povo. A atração será exibida das 9h às 10 horas e possui três apresentadores que vão se revezar no decorrer das semanas. Ana Paula Lima, Luiz Viana e Maísa Vasconcelos formam a equipe de âncoras do programa.
 
O conteúdo é composto por quadros semanais e quinzenais que são: Resumo da semana – sintetiza as principais notícias do Portal e das mídias sociais; Será que vai dar praia – um especialista vai falar das condições das ondas, clima, chuva e balneabilidade das praias; Porque hoje é sábado – dicas culturais para o fim de semana; Comes & Bebes - dicas gastronômicas; No Divã – temas sobre comportamento; Viagem & Lazer – dicas de viagens – e Faça a coisa certa – apresenta atitudes, projetos e ações que mudam a vida de pessoas e comunidades.
 
Com informações do O Povo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14670-radio-o-povocbn-estreia-novo-programa-neste-sabado-em-fortaleza