Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2016 @ 10:55

A Tarde FM confirma mudança de acionistas em Salvador

Salvador – Novo responsável pelo grupo que comanda a rádio confirma a manutenção das atividades dos veículos da marca “A Tarde”

Publicidade

Ontem (26) os funcionários do Grupo A Tarde comemoraram o anuncio da nova fase da empresa, com a apresentação dos novos acionistas do grupo. Segundo o jornal A Tarde, a empresa baiana passa a ser liderada pela holding paulista Piatra SP Participações S/A, liderada pelos empresários Felício Rosa Valarelli Junior, sócio da WYX Holding, e Roberto Lázaro, sócio do Grupo DX Investimentos. Neste primeiro momento os novos acionistas confirmaram a manutenção das operações dos veículos do grupo, inclusive a emissora A Tarde FM 103.9, voltada ao segmento adulto-contemporâneo.

Em evento no parque industrial da empresa, o diretor-presidente André Blumberg anunciou a reorganização societária e a saída da família Simões do comando do veículo centenário, do jornal popular Massa!, do Portal A Tarde e da rádio A Tarde FM. "Jamais perdemos a esperança de fazer desse grupo uma empresa perene, que ainda tenha mais 103 anos de história pela frente", afirmou Blumberg, antes de apresentar os novos sócios da empresa jornalística. A informação é do jornal A Tarde.

Segundo os empresários, que atuam nos ramos da moda, química e petroquímica, entre outros, uma grande reformulação administrativa será feita na empresa, com o objetivo de otimizar recursos e aumentar a eficiência mercadológica dos produtos do grupo.Eles destacaram a credibilidade da marca como principal chamariz para a efetivação da compra e prometeram manter a independência política dos veículos.

A Tarde FM é uma emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo, dona de uma das maiores fatias de audiência neste segmento no Brasil, estando posicionada entre as FMs mais acompanhadas de Salvador e região metropolitana (Ibope Media).

Com informações do jornal A Tarde. Colaboração de Luciano Diniz

Mudanças recentes em Salvador

O Tudo Rádio acompanhou recentemente a ida da Rádio Sociedade AM 740 para a frequência 102.5 FM, enquanto a Tudo FM firma a sua operação em 100.7 FM.

Sinal 103.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da A Tarde FM. Escolha: Grande Salvador, Região de Feira de Santana e/ou Recôncavo Baiano

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14690-a-tarde-fm-confirma-mudanca-de-acionistas-em-salvador