Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2006 @ 00:05

Wagner (ex-Mix FM) na Band FM. José Silvério permanece na Rádio Bandeirantes

São Paulo - José Silverio permanece na equipe esportiva da Bandeirantes. O locutor Wagner deixa a Mix depois de seis anos na emissora e passa a fazer parte da equipe da Band FM
Publicidade
Algumas novidades entre as equipes de profissionais das rádios de São Paulo.

A primeira novidade fica por conta da chegada do locutor Wagner na Band FM. O radialista fez parte da equipe da Mix FM 106.3 de São Paulo durante seis anos e agora integra o quadro de profissionais da rede popular do Grupo Bandeirantes.

Outra novidade é o fato de que o locutor esportivo José Silverio renovou por mais quatro anos seu contrato com a radio Bandeirantes (AM 840 kHz e FM 90,9 MHz ). José Silverio é considerado um dos nomes mais fortes do radio esportivo em São Paulo e está na Bandeirantes desde 2000.


Por Danilo Rocha e Daniel Starck - 06/09/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/147-wagner-ex-mix-fm-na-band-fm-jose-silverio-permanece-na-radio-bandeirantes