Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2016 @ 13:06

Rádio Inconfidência terá novos programas em sua grade em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora lança mais de quinze programas em fevereiro

Publicidade
A Rádio Inconfidência FM 100.9 de Belo Horizonte terá novidades em sua grade de programação a partir do dia 15 deste mês. A rádio lançará diversos programas em comemoração aos 80 anos da rádio Inconfidência AM 880, que será completado em setembro. As novidades englobam música, entrevistas, programas especiais e um serviço de informação. 
 
Ao todo, serão mais de quinze programas que entrarão na grade. Serão cinco programas diários relacionados ao universo cultural, um jornal e dois boletins que vão destacar as principais notícias de Minas Gerais, do Brasil e do mundo e mais três programas dedicados aos cantautores (artistas musicais que escrevem, compõem e cantam seu próprio material, incluindo letra e melodia), a literatura e ao esporte. E mais seis programas musicais semanais.
 
O presidente da Rádio Inconfidência, Flávio Henrique Alves, ressalta que “a nova programação envolve personagens da vida cultural de Belo Horizonte e de Minas Gerais e aponta para a vocação artística e cultural da rádio”. O lançamento vai ser no dia 11 de fevereiro, dentro do programa Casa Aberta, que vai ao ar das 10h às 12h, comandado por Elias Santos e Brisa Marques, e terá a participação dos apresentadores dos novos programas e de jornalistas convidados.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14759-radio-inconfidencia-tera-novos-programas-em-sua-grade-em-belo-horizonte