Quarta-Feira, 02 de Março de 2016 @ 16:58

Dial de Manaus tem mudanças importantes de rádios no dial FM

Manaus – Rádio Tiradentes News e Rede Aleluia passam a operar em novas frequências

Publicidade
O dial de Manaus sofreu uma série de alterações recentemente. Três rádios estão envolvidas nestas mudanças que já estão sendo percebidas pela audiência da capital do Amazonas. A Rádio Tiradentes News FM e a Rede Aleluia passam a ocupar novos canais, sendo que uma terceira frequência está apenas com programação musical sem identificação.
 
A então Rádio Tiradentes FM 89.7 (emissora que tinha programação voltada ao segmento adulto-contemporâneo) deixou o dial de Manaus. Em seu lugar, entrou a Rádio Tiradentes News FM, emissora jornalística que operava em 91.5 FM em parceria com a Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo.
 
Com a saída da Tiradentes News FM, a frequência 91.5 FM passa a transmitir a programação da Rede Aleluia. A emissora voltada ao público gospel operava em Manaus na frequência 95.1 FM desde março de 2013, quando substituiu a rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo.
 
A mudança de canal da Rede Aleluia deixa a frequência 95.1 FM com uma programação musical de expectativa. Ainda não há informações sobre o futuro da 95.1 FM, porém, a emissora segue com sua grade voltada ao segmento sertanejo. 
 
O Tudo Rádio vai continuar acompanhando a movimentação do dial de Manaus.
 
Colaboração Luiz Fernando

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14896-dial-de-manaus-tem-mudancas-importantes-de-radios-no-dial-fm