Quinta-Feira, 07 de Setembro de 2006 @ 00:00

Mix Ribeirão Preto com os dias contados

Ribeirão Preto - A Mix Ribeirão Preto não deverá continuar no ar em 2007. Rádio que já abrigou a Jovem Pan 2 durante 8 anos não deverá renovar contrato com a Rede Mix em dezembro
Publicidade
Uma notícia que deverá causar um incômodo aos ouvintes da Rede Mix em Ribeirão Preto. A FM 106.7, rádio que retransmite a programação da rede jovem paulistana, não pretende renovar o contrato com a Mix no final do ano. A emissora foi inaugurada em janeiro de 2005 após anunciar que poderia virar uma afiliada da Band FM. A rádio surgiu em 1996 como Jovem Pan 2 e retransmitiu a rede até dezembro de 2004.

Segundo informações retiradas da coluna de Jason Lee, "Bento Vidal, diretor geral da emissora, que opera nos 106,7 e que é também um bem sucedido fazendeiro, deve deixar de trabalhar com rádio". A Mix Ribeirão Preto perdeu recentemente o seu coordenador artístico. Confira os detalhes clicando aqui.

A Mix FM chegou a Ribeirão Preto e região para concorrer com a Difusora FM 91.3 e com a Jovem Pan 2 (que operava em 106.7 e com a chegada da Mix migrou para os 93.1, sendo comandada pelo grupo EPTV, afiliado a TV Globo). A concessão que retransmite da Rede Mix é da cidade de Brodósqui (vizinha a Ribeirão Preto) e obteve um crescimento durante a retransmissão da rede paulistana.

Cliqui aqui e veja o dial atual de Ribeirão Preto


por Daniel Starck / fonte: coluna de Jason Lee - 09/06/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/149-mix-ribeirao-preto-com-os-dias-contados