Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2008 @ 13:00

89 FM prestes a inaugurar seu novo portal na web

São Paulo – Emissora anunciou o lançamento da nova versão de seu site, que deverá entrar no ar nas próximas horas

Publicidade

A 89 FM 89.1 de São Paulo anunciou o lançamento de sua nova página na internet. A estréia está prevista para hoje e deverá ocorrer na maioria dos computadores dos ouvintes. Alguns internautas poderão ter dificuldades para acessar a nova versão, devido a transição das páginas, algo que a memória virtual do computador do usuário poderá rodar a versão antiga mesmo com a inauguração do novo portal. Porém nas próximas horas é provável que todos os visitantes tenham acesso a nova página da rádio paulista.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora o novo site da 89 FM deverá conter várias ferramentas de interação para prender a atenção dos visitantes, aumentando o tempo médio de permanência de cada usuário no portal. A rádio prometeu que a cada 15 dias os usuários vão ter uma novidade em termos de ferramentas de interatividade. Outra questão interessante sobre o site é a possibilidade do visitante personalizar o portal conforme a sua preferência, podendo customizar a página da 89.

O antigo site da 89 FM estava no ar desde a época de “89 A Rádio Rock”, sofrendo apenas algumas mudanças nas imagens e logomarca da rádio para acompanhar a mudança de programação sofrida pela emissora paulistana. A 89 FM é uma das rádios pioneiras na internet, mantendo o seu áudio ao vivo via web desde o final da década de 90.

Para mais detalhes acesse www.89fm.com.br ou www.primeirona89fm.com.br

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1492-89-fm-prestes-a-inaugurar-seu-novo-portal-na-web