Terça-Feira, 15 de Março de 2016 @ 16:59

Após 20 dias, Voz FM volta a operar no dial goiano

Goiânia – Emissora retomou operação sob o controle da Igreja Esperança

Publicidade
Após ficar fora do ar por cerca de 20 dias, a rádio Voz FM 92.1 de Goiânia voltou com sua programação gospel à capital goiana. A informação foi publicada no blog do Auvaro Maia que também informou que a estação foi adquirida pela Igreja Esperança, que controla a emissora.
 
Segundo as informações, a frequência que abriga a programação da Rádio Voz pertence oficialmente à igreja, que adquiriu os direitos sobre a estação que estava locada. A direção geral da emissora segue com o jornalista e escritor Thiago Mendes e a direção artística também permanece com Fernando Losi. 
 
Segundo o blog do Auvaro Maia, a Voz FM havia deixado o ar em definitivo devido a um desacordo ocorrido entre membros da igreja e os proprietários do canal. Alguns profissionais que atuavam pela Voz FM deixaram a emissora. Ainda não há a confirmação se esses profissionais retornarão à emissora. A Voz FM estava ocupando a frequência FM 92.1 há quase três anos já que entrou no ar no mês de agosto de 2013. 
 
Colaboração Cláuber Simey Alcântara
 
Sinal da 92.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance da 92.1 FM e de outras FMs em Goiás: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14973-apos-20-dias-voz-fm-volta-a-operar-no-dial-goiano