Quinta-Feira, 17 de Março de 2016 @ 11:02

Exclusivo: Feliz FM já está no ar em Goiânia e define trajetória da 90.7 FM

Goiânia – Estação estava executando uma programação musical provisória desde janeiro

Publicidade

Atualizado - 16h54

Definida a trajetória da 90.7 FM na Grande Goiânia. A rede liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo passa a contar com a Feliz FM 90.7 da capital de Goiás, emissora que foi inaugurada nesta manhã de hoje (17). Foi realizada uma abertura com apresentação nacional da nova franqueada da Feliz FM, com a participação da equipe da rádio em São Paulo e também em Goiânia. Com a estreia em Goiás, a Feliz FM passa a contar com 12 estações instaladas no Brasil, sendo todas emissoras sediadas em capitais de estado. A última inauguração da rede ocorreu no ano passado, com o início das operações da Feliz FM 102.1 do Recife.

Desde o dia 1º de janeiro a 90.7 FM estava com a sua trajetória indefinida. Nos últimos nove anos a estação transmitiu a programação religiosa / católica chamada Luz da Vida, grade que foi encerrada nas últimas horas de dezembro passado. Já na virada para 2016 a 90.7 FM assumiu uma grade de programação provisória, executando músicas estilo "segmento adulto-contemporâneo", sem anunciar qualquer nome fantasia. Até ontem (16) a 90.7 FM ainda estava com a grade provisória em execução, mudando para a programação nacional da Feliz FM a partir das primeiras horas de hoje (17), além da apresentação oficial da nova franqueada da rede paulista.

Com uma rápida expansão pelo Brasil, a rede Feliz FM é uma marca conhecida pelo mercado brasileiro desde março de 2014, com a inauguração da 92.5 FM de São Paulo. No último ano a estação contou com uma expansão importante, passando a contar com estações como Feliz FM 89.5 do Rio de Janeiro, Feliz FM 96.5 de Belo Horizonte e, a última inauguração da rede antes de Goiânia, Feliz FM 102.1 do Recife (operações iniciada em agosto passado). A rede de grade gospel não contava com cobertura de sinal na capital de Goiás antes da 90.7 FM, chegando à algumas cidades do interior através da Feliz FM 101.3 de Brasília.

Além das emissoras já citadas, a Feliz FM também está em Salvador (92.3 FM), Curitiba (92.9 FM), Fortaleza (90.7 FM), Natal (97.9 FM), João Pessoa (107.7 FM) e Teresina (95.7 FM).

Sinal da 90.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance da Feliz FM e de outras FMs em Goiás: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14987-exclusivo-feliz-fm-ja-esta-no-ar-em-goiania-e-define-trajetoria-da-907-fm