Segunda-Feira, 28 de Março de 2016 @ 09:22

Faculdade de comunicação paulistana realiza fórum voltado ao jornalismo e Olimpíadas

São Paulo - Faculdade Cásper Líbero promove evento nesta terça-feira (29)

Publicidade
A Faculdade Cásper Líbero vai realizar nesta terça-feira o “Fórum Jornalismo e Olimpíadas”. O evento será realizado na sede da instituição de ensino em São Paulo, que fica na Avenida Paulista no conhecido “Prédio da Gazeta”, e terá a participação de profissionais da área e que atuam em diversos veículos da capital paulista.
 
O fórum será dividido em duas mesas. Marcada para as 8h30, a primeira será comandada pelo professor da própria Cásper Líbero, Celso Unzelte. Acadêmico da área de comunicação e comentarista do programa ‘Cartão Verde’ (TV Cultura), ele vai moderar o painel que reunirá Everaldo Marques, locutor da ESPN, Marcelo Mesquita, diretor do documentário “Para Todos”, e Erich Beting, criador do site Máquina do Esporte e atual vencedor do Prêmio Comunique-se na categoria “Comunicação - Propaganda e Marketing”.
 
No período noturno, a partir das 19h30, o “Fórum Jornalismo e Olimpíadas” seguirá com moderação da jornalista Tatiana Ferraz, apresentadora da Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo e também professora da Faculdade Cásper Líbero. Ao lado dela estarão Anderson Gurgel, pós-doutor em comunicação e líder do Grupo de Pesquisa em Comunicação e Marketing no Esporte da USP (Gepecom), Ary Rocco, professor da USP e doutor em comunicação e pesquisa em gestão do esporte, e Mariana Lajolo, repórter da Folha de S. Paulo.
 
Gratuito e voltado aos estudantes da faculdade, o evento será aberto ao público externo. Com vagas limitadas, os interessados nos debates devem enviar e-mail para [email protected] - com nome, RG, horários em que deseja comparecer e nome da instituição que representa.
 
Com informações do Comunique-se

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15042-faculdade-de-comunicacao-paulistana-realiza-forum-voltado-ao-jornalismo-e-olimpiadas