Sexta-Feira, 01 de Abril de 2016 @ 07:45

Vencedor do Craque da Voz acompanha jornada da Rádio Globo em clássico carioca

Rio de Janeiro – Leandro Lima foi o vencedor da terceira edição do Craque da Voz, anunciado na semana passada

Publicidade
A última jornada esportiva realizada no domingo passado e que envolveu um clássico carioca contou com vencedor do Craque da Voz. O fato aconteceu na Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro, durante a cobertura da partida entre Vasco e Botafogo, válido pelo Campeonato Carioca 2016. Leandro Lima, vencedor da terceira edição do concurso, acompanhou de perto o trabalho da equipe esportiva da Rádio Globo. Essa mesma equipe também foi destaque em um material especial desenvolvido pelo portal “Museu da Pelada”. Acompanhe:
 
Leandro Lima, vencedor da terceira edição do Craque da Voz, recebeu o troféu das mãos de Roberto Canazio e foi convidado a passar o domingo com a equipe de esportes da rádio. Ele acompanhou de perto o trabalho na redação, participou do "Enquanto a Bola Não Rola" como debatedor e transmitiu trechos do clássico entre Vasco e Botafogo, direto de São Januário, ao lado de Luiz Penido, Rafael Marques e Dé, o Aranha. O próprio Leandro definiu sua participação como "um sonho de criança sendo realizado". A participação do vencedor do Craque da Voz durante a jornada do último domingo (27) pode ser acompanhada pelo site da Rádio Globo.
 
Outro destaque que envolveu a equipe esportiva da Rádio Globo foi promovido pelo “Museu da Pelada”, site que trata de futebol (com destaque para o chamado “futebol romântico”) com uma linguagem bem humorada. Toda semana a equipe do site lança pelo menos um vídeo  que vai ao ar de domingo pra segunda. Esta semana eles fizeram um vídeo que envolve o futebol da Rádio Globo Rio. Filmaram Luiz Penido e o Edson Mauro, principais locutores da emissora carioca, jogando uma partida de botão e narrando seus próprios lances. O vídeo foi para o site Museu da Pelada e também para os ambientes digitais da Rádio Globo.
 
Novidade no Rio
 
Nesta semana o Tudo Rádio noticiou uma novidade na grade da Rádio Globo no Rio de Janeiro. A emissora vai estrear o Panorama Esportivo do Pop Bola, atração de humor estilo “mesa redonda” que irá ao ar as 22h00. A estreia será no próximo domingo (3). 
 
Sinal da 98.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Globo e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15073-vencedor-do-craque-da-voz-acompanha-jornada-da-radio-globo-em-classico-carioca