Segunda-Feira, 04 de Abril de 2016 @ 18:59

Nova 92 FM estreia nesta segunda-feira em Teresina

Teresina – Emissora vai substituir a Novo Dia FM no dial piauiense

Publicidade
O dial FM de Teresina conta com uma novidade a partir desta segunda-feira (4). A Nova 92 FM 92.7 entra no ar substituindo a então Novo Dia FM, emissora com programação religiosa que deixou o ar no início do mês passado. A nova emissora vai seguir a mesma linha que a anterior, porém, contará com uma plástica produzida pela Sonoplay.
 
A Nova 92 FM está sendo administrada pela a livraria Shekinah, dos irmãos Dinaldo, Divaldo e Dinalvo Cerqueira. A agência Pirueta de São Luís, no Maranhão, cuidou de toda a imagem e da mídia de lançamento e treinamento comercial. Já a Sonoplay de São Paulo está cuidando de toda a plástica com vinhetas cantadas e faladas que leva a voz padrão do locutor Déo Santos.
 
A equipe da rádio conta com a direção artística de Natan Ferresi e terá na sua grade os locutores Jere Roseno, Diego Gomes, Marcos, Santiago e Saviane. A emissora contará com programação 100% gospel e não terá denominação evangélica em Teresina. 
 
O conteúdo da grade da rádio terá quadros com estudos, debates, entrevistas e programas de várias denominações aos fins de semana. O lançamento foi realizado na manhã desta segunda-feira e contou com um café da manhã e a presença de autoridades locais, pastores, empresários e ouvintes. 
 
Vale ressaltar que a Novo Dia FM entrou no ar em agosto de 2011. A emissora ocupou o lugar da Liderança FM, que encerrou suas atividades na capital do Piauí após a troca do controle da estação que transmitia a emissora popular. A partir de então, a estação passou a ser controlada pela Igreja Assembleia de Deus em Teresina. Desde o mês passado, a livraria Shekinah está no controle da rádio e agora coloca a Nova 92 FM no ar.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15089-nova-92-fm-estreia-nesta-segunda-feira-em-teresina