Terça-Feira, 12 de Abril de 2016 @ 17:07

Digital FM reaparece na região de Campinas substituindo a Pleno FM

Campinas – Emissora está apenas alternando músicas e vinhetas na programação

Publicidade
Os ouvintes da região de Campinas notaram mais uma mudança no dial FM. A então Pleno FM 106.1 deixou de transmitir sua programação religiosa há cerca de quinze dias. Desde então, a frequência voltou com vinhetas da Digital FM e manteve a grade com músicas evangélicas.
 
Nos últimos anos a 106.1 FM abrigou várias programações diferentes, sendo na sua maioria grades evangélicas / gospel. Nas últimas semanas a FM operou de forma local com o nome de “Pleno FM”, substituindo a programação religiosa da You FM. 
 
A 106.1 FM está localizada em um dos pontos mais elevados do interior de São Paulo, topografia que concede à estação um considerável alcance de sinal entre as regiões de Campinas, Mogi Guaçu, Bragança Paulista, Amparo e também no sul de Minas Gerais. A sintonia no município campineiro é parcial.
 
Ainda não há informações sobre o futuro da 106.1 FM. Segundo relatos de ouvintes, a emissora executa uma grade de programação voltada à música evangélica, intermediadas por vinhetas da Digital FM.
 
Sintonias em FM – Ouça e veja a lista de FMs captadas nessa área do interior paulista: Grande Campinas e/ou Leste Paulista

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15141-digital-fm-reaparece-na-regiao-de-campinas-substituindo-a-pleno-fm