Terça-Feira, 12 de Abril de 2016 @ 18:58

8ª edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário está com inscrições abertas

São Paulo – Estudantes poderão inscrever trabalhos até 31 de julho

Publicidade
A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, abriu as inscrições para o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. Estudantes poderão inscrever seus trabalhos até o dia 31 de julho. O resultado será divulgado no dia 1º de outubro.
 
Em sua oitava edição, o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário quer mostrar iniciativas de quem arregaçou as mangas para mudar sua rua, seu bairro, sua cidade, seu país, o mundo. O tema escolhido para as reportagens é: Histórias de quem está trabalhando para que o mundo seja melhor daqui a 25 anos. Pode ser uma ação de trabalho voluntário, de empreendedorismo, de solidariedade – o importante é que retrate a disposição para melhorar o seu entorno.
 
Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo. Os três melhores serão premiados, sendo um considerado vencedor e, os outros dois, menções honrosas. O primeiro colocado (ou primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) terá direito a troféu; iPhone; visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do conteúdo na programação da rádio; e certificado de participação. As menções honrosas também terão o material veiculado na rádio e receberão certificados.
 
O Prêmio CBN de Jornalismo Universitário tem o objetivo de descobrir novos talentos e aproximá-los do rádio, veículo que tem entre suas principais características agilidade e interatividade, atributos indispensáveis à comunicação contemporânea. As inscrições serão feitas apenas pela internet e vão até 31 de julho. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 1º. de outubro de 2016.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15142-8-edicao-do-premio-cbn-de-jornalismo-universitario-esta-com-inscricoes-abertas