Sexta-Feira, 22 de Abril de 2016 @ 09:20

Rádio Alvorada estreia nos 102.7 FM da Baixa Mogiana

Espírito Santo do Pinhal – Nova programação substitui a religiosa Rede Aleluia

Publicidade
Já está no ar em fase experimental a nova programação da 102.7 FM, de Espírito Santo do Pinhal, na baixa Mogiana. A emissora, que anteriormente era integrante da Rede Aleluia, passará a se chamar Rádio Alvorada. 
 
Desde que deixou a Rede Aleluia, a 102.7 vem executando apenas músicas sertanejas em sua grade, mas, atualmente, já está sendo veiculada entre a programação musical vinhetas e chamada de expectativa para a nova rádio. A programação será popular, com enfoque ao sertanejo. A equipe está sendo constituída e alguns locutores consagrados do rádio regional farão parte do quadro, como é o caso de Alair Bellini Júnior, profissional que desde 1996 comanda o tradicional programa Plantão de Polícia em diferentes rádios da região, com as dicas de segurança e os principais acontecimentos policiais da Baixa Mogiana. Os experientes radialistas Tony Barbosa, Ezequiel Campos e Orlando Júnior também integrarão a equipe.
 
A 102.7 é uma concessão de Espírito Santo do Pinhal. Alguns fatores, como a altitude em que está localizada a torre (1.250 metros), fazem com que a emissora tenha um bom desempenho de sinal na região. Entre alguns dos vários municípios abrangidos pela rádio estão Mogi Guaçu, São João da Boa Vista, Amparo, Jaguariúna, Araras, Artur Nogueira, além de outras cidades vizinhas as citadas.
 
Sinal da 102.7 FM – Ouça e veja o alcance dessas emissoras no interior paulista. Escolha: Leste de São PauloGrande Campinas, e/ou Grande São Paulo.

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15199-radio-alvorada-estreia-nos-1027-fm-da-baixa-mogiana