Quarta-Feira, 27 de Abril de 2016 @ 16:58

“Rádio Livre” tem transmissão especial para comemorar um ano na Rádio Bandeirantes

São Paulo - Paulo Galvão, Luiz Megale, Ana Nery e Francisco Prado comandam a atração vespertina da emissora

Publicidade
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está comemorando um ano do programa Rádio Livre. Com isso, a atração contou com transmissão especial fora da sede da emissora, levando os apresentadores para o Museu da Imagem e do Som (MIS), na capital paulista.
 
Os apresentadores do programa, Luiz Megale, Chico Prado, Ana Nery e Paulo Galvão receberam convidados no espaço ao lado da exposição “O Mundo de Tim Burton”, mostra sobre a vida e a obra do diretor de cinema que fica em cartaz até 15 de maio. Estarão por lá a especialista em churrasco Tatiana Bassi e o personal trainer Cristiano Parente.
 
O Rádio Livre é transmitido de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30. A atração substituiu os tradicionais programas Jornal em Três Tempos e Ciranda da Cidade e vem tendo boa aceitação da audiência da Rádio Bandeirantes.
 
Em AM, a Rádio Bandeirantes registrou aumento em sua audiência em pouco mais de 9 mil ouvintes em relação à pesquisa passada. Com isso, a emissora registra 35 mil ouvintes por minuto e se manteve isolada na quarta colocação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15230-radio-livre-tem-transmissao-especial-para-comemorar-um-ano-na-radio-bandeirantes