Quinta-Feira, 28 de Abril de 2016 @ 19:04

98 FM promove UFC 198 em Curitiba

Curitiba – Rádio vai levar ouvintes para acompanhar o evento esportivo

Publicidade
A 98 FM 98.9 de Curitiba vai levar ouvintes para acompanhar o UFC 198 na capital paranaense. A rádio é a única emissora a promover o evento esportivo em Curitiba. A 98 FM está fazendo a divulgação em suas redes sociais e também por meio de chamadas que estão sendo veiculadas em sua grade de programação.
 
A emissora vai levar dois ouvintes para assistir o UFC 198. Além disso, cada um também vai receber R$ 200 na promoção realizada pela 98 FM. Para participar, o interessado deve enviar em mensagem para o WhatsApp da rádio no número 9890-0989 com a frase UFC98. A rádio vai levar os ouvintes de táxi para a Arena da Baixada, onde será realizada a competição.
 
Anunciado oficialmente, o UFC 198 será em Curitiba, e é imaginado pela direção do evento como um divisor de águas para o MMA brasileiro. A expectativa é colocar à venda entre 45 mil e 48 mil ingressos. A aposta do presidente Ultimate Fightin no Brasil, Giovani Decker, é de que o show possa representar um novo boom do esporte no Brasil.
 
O combate principal será entre o campeão peso-pesado (até 120 kg) Fabrício Werdum e o americano Stipe Miocic. O UFC 198 será realizado em Curitiba no dia 14 de maio, na Arena da Baixada.
 
Sinal da 98.9 FM – Veja o alcance de sinal da 98 FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande Curitiba, Campos GeraisLitoral do Paraná, Sul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15239-98-fm-promove-ufc-198-em-curitiba