Domingo, 10 de Setembro de 2006 @ 00:05

Venenosa estréia no Rio de Janeiro

Rio Bonito - Emissora voltada ao rock estréia no Estado do Rio de Janeiro. A primeira praça a receber o sinal da futura rede é a cidade de Rio Bonito, em 90.9 MHz. Ouça a inauguração da rádio aqui pelo Tudo Rádio.com
Publicidade
A rádio que era aguardada por muitos ouvintes finalmente estreou no FM. A Venenosa entrou no ar ontem logo após o horário eleitoral gratuíto (12h50, horário de Brasília) na cidade de Rio Bonito. A emissora opera em 90.9 MHz e deverá expandir sua rede em breve.

O site da nova rádio já está no ar e nele constam as seguintes retransmissoras da Venenosa: Rio Bonito/RJ (90.9), Bom Jesus/RJ (98.1), Parati/RJ (88.9), Uberlândia (89.7) e Goiânia (106.1). As demais emissoras ainda não estão em rede com a Venenosa, ou seja, a Mania FM continua temporariamente no ar em Uberlândia, porém poderá deixar a cidade em pouco tempo.

Fórum: mande sua opinião referente a nova rádio

Cliquei aqui e ouça a Venenosa FM 90.9 ao vivo


Podcast Tudo Rádio.com - Ouça a inauguração da Rede Venenosa através do nosso podcast! Clique na imagem abaixo e faça o download.





Por Daniel Starck - 10/09/2006
[email protected]


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/153-venenosa-estreia-no-rio-de-janeiro