Quinta-Feira, 19 de Maio de 2016 @ 19:03

Transcontinental FM transmite acústico pela sua página no Facebook

São Paulo – Show exclusivo para ouvintes foi realizado na capital paulista

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes realizou nesta quinta-feira (19) o show Acústico Transcontinental. O evento foi realizado na Via Marques, na capital paulista, e contou apenas com ouvintes da emissora, que acompanharam a apresentação do grupo Sorriso Maroto. 
 
Além da transmissão em 104.7 FM, a emissora também transmitiu o show por imagem em sua página no Facebook. Com isso, além dos ouvintes, que tiveram acesso ao local do evento trocando alimentos não-perecíveis por um ingresso, os internautas também puderam assistir a apresentação.
 
Além da parte musical, o grupo Sorriso Maroto também interagiu com a locutora Pati Liberatto, que apresentou o show. Após a apresentação, houve também a Balada da Trans com o grupo Sem Rezenha.
 
A Transcontinental também está com a ação Lava-rápido Ecológico Transcontinental. Para participar da ação, o ouvinte deve chegar no endereço indicado na programação da rádio e falar a senha divulgada. Apenas os 80 primeiros carros que chegarem no local irão ter a lavagem ecológica, que é feita sem a utilização de água. Além da lavagem, o ouvinte vai conhecer a equipe da rádio e tomar um sorvete.
 
A ação Lava-rápido Ecológico da Transcontinental vai lavar apenas a lataria, rodas e pneus dos carros e será realizada durante três horas no local estipulado na programação da rádio. Além disso, a rádio alerta que ficam proibidos de participar do Lava-rápido Ecológico os carros de empresa, caminhões e motos. A ação se refere somente a lavagem de veículos não incluindo custos de estacionamentos.
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15367-transcontinental-fm-transmite-acustico-pela-sua-pagina-no-facebook