Sexta-Feira, 20 de Maio de 2016 @ 13:06

98 FM realiza nova etapa do 98 nas Escolas no próximo dia 25 em Curitiba

Curitiba - Projeto leva atrações para colégios da capital paranaense

Publicidade
A 98 FM 98.9 de Curitiba realiza a 8ª edição do projeto 98 nas Escolas no próximo dia 25, no Colégio Estadual Professora Maria Aguiar Teixeira. Realizada desde 2009, a ação tem como objetivo aproximar jovens de 12 a 16 anos nos meios de comunicação, em especial, o rádio. A nova edição conta com novidades para este ano.
 
Em 2016 o projeto ampliou seu alcance e formato. O evento que era anual agora acontece mensalmente em escolas da rede municipal e estadual de ensino da Grande Curitiba, para alunos do ensino médio com atrações de cunho cultural, educacional, esportivo, tecnológico e de carreira. 
 
O primeiro evento de 2016 aconteceu no Colégio Estadual São Cristóvão no dia 20 de Abril e animou os adolescentes.  O segundo acontece na próxima quarta-feira (25) no Colégio Estadual Professora Maria Aguiar Teixeira, localizado no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, no período da manhã.
 
A programação conta com: Workshop de grafitti; oficina de maquiagem com maquiadora profissional; Campeonato de manobras Game of Skate, com premiação e DJ e também a presença do campeão mundial Rodil Jr., o Ferrugem; palestra sobre carreira e profissões da Uninter; palestra sobre tecnologia com o diretor de trademarketing da TIM Sul Carlos Abilhoa e show de humor com o Tesão Piá.
 
As escolas que tiverem interesse em receber o projeto 98 nas Escolas devem enviar e-mail para [email protected] para análise. Os próximos eventos serão divulgados na programação da 98 FM. O projeto tem patrocínio da TIM e da Uninter. 
 
Sinal da 98.9 FM – Veja o alcance de sinal da 98 FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande Curitiba, Campos Gerais, Litoral do Paraná, Sul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15372-98-fm-realiza-nova-etapa-do-98-nas-escolas-no-proximo-dia-25-em-curitiba