Segunda-Feira, 23 de Maio de 2016 @ 15:10

Transamérica lança segunda etapa da campanha publicitária dos 15 anos do Transamérica Esportes

São Paulo - Projeto agora começa a ser divulgado nos cinemas

Publicidade
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo começa nesta semana a 2ª etapa da campanha de divulgação do projeto “Transamérica Esportes” em comemoração aos 15 anos no ar. A ação agora será desenvolvida nos cinemas PlayArte. A primeira fase da campanha foi desenvolvida no começo de abril e foi veiculada em jornais, revistas, internet, redes sociais, cinema e televisão, entre eles Folha de S. Paulo, Lance, Destak e revistas de grande circulação.
 
A campanha criada pela Lua com o mote “A Transamérica coloca você dentro do jogo, onde você estiver”, veiculada em jornais e revistas de grande circulação, internet e redes sociais, proporciona que os ouvintes revivam os 15 gols mais emocionantes dos últimos 15 anos, por meio da instalação gratuita do aplicativo “QR Code”, onde qualquer pessoa, ao colocar o celular em cima do código quadriculado, pode ouvir o gol mais marcante do seu time de coração.
 
Nessa nova etapa da campanha iniciada nas salas de cinema, os filmes são ambientados nas dependências de um estádio de Futebol, e é possível ouvir os gols de 4 equipes paulistas: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, narrados em off por Eder Luiz que comanda a equipe da Transamérica, e é o principal narrador da emissora.
 
Segundo Eder Luiz, a campanha proporciona uma experiência única, “transportando” o público para dentro do jogo. Ele ressaltou também que a campanha vai proporcionar uma experiência única para quem deseja relembrar gols inesquecíveis do futebol brasileiro. “O objetivo é homenagear o ouvinte que nos prestigia diariamente em nossa programação esportiva, reforçando assim a missão de fazer com que o público se sinta dentro do jogo, onde ele estiver”, finaliza.
 
Vale lembrar que a equipe de Eder Luiz também transmite os principais campeonatos internacionais para toda Rede Transamérica de Comunicação.
 
Links dos 4 filmes:

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15383-transamerica-lanca-segunda-etapa-da-campanha-publicitaria-dos-15-anos-do-transamerica-esportes