Terça-Feira, 24 de Maio de 2016 @ 13:04

Rádio Grande FM encerrou cobertura da Expoagro 2016 no interior do Mato Grosso do Sul

Dourados - A emissora marcou presença todos os dias da feira com sua unidade móvel e estúdio

Publicidade
A Rádio Grande FM 92.1 de Dourados, importante cidade do interior do Mato Grosso do Sul, realizou uma ampla cobertura da 52ª Expoagro (Feira Agropecuária de Dourados), que movimentou a cidade durante os dez dias no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A emissora realizou um amplo trabalho de cobertura do evento, acompanhando os bastidores e levando a seus ouvintes e internautas um maior número de informações sobre a festa.
 
Segundo informações da diretoria do Sindicato Rural de Dourados, a expectativa é que a feira tenha movimentado pelo menos R$ 125 milhões em negócios, volume otimista 25% superior ao do ano passado. Quanto ao público, ainda conforme o sindicato, pelo menos 150 mil pessoas estiveram visitando o Parque de Exposições, que também contou com cerca de 80 expositores. 
 
O evento reuniu palestras, exposições, leilões, praça de alimentação, shows e outras atrações focadas tanto no produtor rural, quanto no público geral que costuma frequentar a feira. A Rádio Grande FM marcou presença durante toda a feira, mobilizando equipe com técnicos, locutores, promoters, cinegrafistas e fotógrafo, visando levar aos ouvintes e internautas o que de melhor aconteceu no evento, através de entrevistas ao vivo e exclusivas com todos os artistas no camarim, fotos e vídeos do evento, publicadas no site e nas redes sociais da emissora. 
 
A Grande FM também realizou diversos sorteios em sua programação, levando dezenas de ouvintes para a festa, onde alguns deles tiveram a oportunidade de conhecer seus artistas preferidos, com acesso ao camarim, camarotes, área vip e pista. Desde o primeiro dia da Expoagro, a Grande FM também teve presença marcante nos shows nacionais e locais promovidos pelo sindicato Rural, levando ouvintes e realizando entrevistas exclusivas com os artistas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15390-radio-grande-fm-encerrou-cobertura-da-expoagro-2016-no-interior-do-mato-grosso-do-sul